Olá pessoal! Hoje vim bate um papo com vocês sobre ser artesã e mãe, e ter que cumprir os prazos das entregas sem desagradar o cliente e nunca deixar de lado o seu pequeno.
Hoje estou em uma correria só com uma encomenda já em cima do prazo e meu filhote resolveu ficar carente, querendo colo o tempo todo, tive que parar para dar atenção a ele, e me veio a ideia de escrever sobre o assunto.
O meu filho está com um ano e 3 meses, e está naquela fase de tudo que ver joga no chão e se não fizer da maneira dele tem chororô, e no momento que vou trabalhar ele resolve mostrar que está ali.
Não sei dizer se seria mais fácil trabalhar antes dele nascer, pois me tornei artesã após seu nascimento, pela necessidade de ter uma renda e acompanhar seu crescimento. Mais jamais me arrependi de para tudo por causa dele, graças a isso descobrir o biscuit e me apaixonei.
Bom, a minha rotina ainda é meio desorganizada, ainda não consegui estabelecer horário para nada, mais assim vou me virando e conto muito com a ajuda da minha mãe, quando dá pra ela ficar com ele ,consigo adiantar, mais sou um tipo de mãe que tem ver tudo que seu está fazendo, e não demora nada vou buscar de volta, e fico na correria de alimentar, trocar fraldas, dar carinho e muita atenção.
Já tentei manter um horário pra tudo, mais com um pequenino correndo pela casa o tempo todo, fica meio complicado para concentrar, fora a preocupação de acontecer algo.
Não estou aceitando muitas encomendas, e dou prazos maiores, mais de cuidar do meu menininho eu não abro mão.
Bom, isso é um pouco da minha louca rotina, mais que me deixa feliz porque faço duas coisas que amo, que é cuidar do meu filho e fazer biscuit!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário