segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Quero a valorização do meu trabalho em biscuit!

Olá pessoal!
Hoje gostaria de compartilhar com com vcs a minha indignação referente a valorização do trabalho artesanal.
Temos uma dedicação em fazer um trabalho bem feito, que cause alegria e satisfação a quem vai adquiri a peça, mais também temos que ser recompensados pelo nosso trabalho. Como estou começando com o biscuit, já vendi peças muito abaixo do preço para poder conseguir clientes, e particularmente não fiquei nem um pouco satisfeita, porque não tive um retorno financeiro necessário para comprar materiais e ferramentas, já que estava começando, não tinha muitas coisas.
Muitas pessoas querem uma festa linda, cheia de detalhes e que deixe recordações maravilhosas, mais não querem pagar o valor necessário, sempre dizem que o valor tá muito alto e vivem pedindo um descontinho. Já dei muito desconto, mais também vender peças, que me exigem tempo por R$ 3,00, é uma super desvalorização do meu trabalho.
Não desistir de encontrar uma clientela que valorize minhas peças, mais sou mãe, deixei de trabalhar para cuidar do meu filho e necessito de uma renda para ajudar nos custos da criação do meu pequeno. Ser reconhecida é um sonho, e sei que não devo desistir, pois a vida é uma batalha e para vencer é preciso lutar!
"Uffa"! Precisava desabafar rsrs!
Bom pessoal, hoje foi o dia da revolta, mais vou continuar seguindo em frente buscando a valorização do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário